PAIS MARCANTES DA FICÇÃO

Posted on Posted in Última Edição

Todo mundo já se apegou em um personagem marcante da televisão. Com o dia dos pais chegando, que tal relembrarmos quais foram os pais mais icônicos dos filmes e seriados de TV? 

 

WALTER WHITE (BREAKING BAD)

O imperfeito pai Walter White muda a vida de todo mundo de cabeça para baixo, mas com uma nobre intenção de proporcionar uma vida melhor para sua família.

  

MARLIN (PROCURANDO NEMO)

O peixe-palhaço viajou os sete mares em busca do seu filho Nemo. Quer prova de amor maior do que essa?

 

JULIUS (TODO MUNDO ODEIA O CHRIS)

Como não citar esse pai que marcou uma geração? Ele tem dois empregos para sustentar a família, mas não deixa de ser presentes para os filhos.

 

BRYAN MILLS (BUSCA IMPLACÁVEL)

Resultado de imagem para Busca Implacável pai e filha

Bryan descobre que a filha Kim é raptada em uma viagem para Paris. O agente aposentado do FBI utiliza as suas técnicas de perseguição em busca de sua filha.

 

RICK GRIMES (THE WALKING DEAD)

Já não é fácil ser pai, imagina em um mundo pós-apocalíptico? O papel de Andrew Lincoln se importa muito com os filhos e está sempre os protegendo.

 

GUIDO (A VIDA É BELA)

Resultado de imagem para A vida é bela

Guido é um judeu que está preso com o seu filho Giosué em um campo de concentração nazista. Dessa forma, ele passa a usar sua imaginação para fazer o filho acreditar que eles estão em uma grande brincadeira.

 

SANDY COHEN (THE OC)

O adorado Sandy Cohen é conhecido por muitos como o “melhor pai do mundo”. Um grande parceiro dos seus filhos, ele está sempre lá para dar os melhores conselhos.

 

MUFASA (O REI LEÃO)

Imagem relacionada

Desde filhote, Simba aprende valores sobre respeito, família e união. Isso porque seu pai Mufasa é um exemplo de pai a ser seguido por todos da selva.

 

JOHN WINCHESTER (SUPERNATURAL)

John não é perfeito, mas perdeu a esposa muito cedo e teve que cuidar dos dois filhos sozinhos, num mundo cercado de monstros. E nem por isso ele deixou de ensinar a importância da família para os filhos.

 

CHRIS GARDNER (A PROCURA DA FELICIDADE)

Resultado de imagem para A procura da felicidade

Sem dinheiro e apartamento, Chris é obrigado a viver em abrigos com o filho, o qual ele cria sozinho. Mesmo com a vida difícil, ele não desiste de ir em busca pelo melhor para o seu pequeno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *