Alunos da FMF | Wyden entre os melhores do Norte do País

Posted on Posted in Edição 50, Última Edição

De 22 a 24/06, na cidade de Parintins, em Manaus, aconteceu o XVIII Congresso de Comunicação da Região Norte (Intercom), no qual nossos alunos de comunicação da Faculdade Martha Falcão | Wyden marcaram presença e participaram com a inscrição de 12 trabalhados acadêmicos.

Com seis premiações conquistadas no congresso, a FMF | Wyden foi classificada como a melhor instituição entre os particulares do Amazonas, e posicionaram as produções acadêmicas da ATB entre as melhores da Região Norte.

“Trouxemos 12 trabalhos acadêmicos para competir na Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação (Expocom). Os trabalhos são fruto das disciplinas que os alunos desenvolveram, em 2018. O Intercom Norte é o maior congresso de comunicação regional e a Faculdade Martha Falcão | Wyden mantém a tradição de estar sempre entre as primeiras colocadas”, destaca o professor Carlos Fábio Guimarães, coordenador dos cursos de Comunicação Social. Para ele, o reconhecimento representa a coroação de trabalhos de alunos e professores que se dispõem a ir além da sala de aula e aceitam o desafio de participar do maior evento de comunicação da América Latina, nesta etapa regional.

Foram premiados os trabalhos de Evelyn Takano (Fotojornalismo); Emilie Guimarães (Revista laboratório); Izabelly Assad (Estratégia publicitária); Davi Paula (Filme de ficção); João Vitor e Elis Yule (Audiovisual para Internet) e Camila Duarte (Ficção em áudio e rádio).

Agora, vamos torcer para estes alunos brilhem, novamente, na etapa nacional, que acontecerá de 2 a 7/09, em Belém (PA).

One thought on “Alunos da FMF | Wyden entre os melhores do Norte do País

1. Fico maravilhada co tanta disposiçao e empenho,principalmente pelo nosso querido Mestre CARLOS FÁBIO,um professor que sabe ministrar e acolher seus alunos com tanta delicadeza e ensinamento,um mestre na arte de ensinar.PARABÉNS!