Os melhores estilos de música para ouvir no trabalho

Posted on Posted in Última Edição

Ouvir música no trabalho auxilia na concentração e na produtividade. Pensando nisso separamos alguns estilos que vão ajudar você em cada uma das atividades no seu dia a dia, na ATB.

  • Responder e-mails: essa tarefa requer muita concentração e, por isso, um estilo de música clássica e trilhas mais leves como as de séries de TV, costumam ser uma boa pedida. Um bom exemplo é a trilha sonora do filme “Na Natureza Selvagem“, que traz diversas músicas do cantor Eddie Vedder.
  • Planejamento de projetos: para realinhar o raciocínio e concluir projetos, músicas cantadas são bem-vindas. Aposte em letras mais simples. Artistas da MPB podem ser uma boa opção.
  • Tarefa repetitiva: quando você está fazendo uma tarefa que requer os mesmos movimentos repetidamente, é bom relaxar o cérebro. Para isso escute músicas das quais você já se familiariza e conhece. Todos os estilos liberados! Que tal artistas que você sempre escutou?
  • Prazo estourado: para entregar uma tarefa que seja urgente, é bom ouvir estilos de músicas estimulantes, para que você possa se concentrar 100%. Aqui artistas como David Guetta e Calvin Harris podem dar uma força.

Agora é só pegar o fone e ouvir sua playlist de acordo com cada atividade!

One thought on “Os melhores estilos de música para ouvir no trabalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *